Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2007

O que sobrou

Espero
Ver tudo passar de repente
E ver tudo o que um dia eu fiz pra você fazer sentido do lado de alguém
Talvez
Seja tão rapido quanto a luz ou seja tão forte quanto o vento que te soprou longe de mim
Não que seja facil me acostumar
A não ter mais nossos costumes
Sei que não é simples como os dias que ainda levo
Como o que eu tenho
Não vá fazer de tudo o que fizemos
Pouco caso
Eu sei,talvez seja só mais uma lembrança
Pra se esconder
Ao medo e evitar

Gritar nossos planos
Fazer os meus dias
Chorar nossos sonhos
Esquecer o que eu fazia
Arranhar teus detalhes
Esconder o que quero
Morder nossas tardes
Fugir do que espero

Não vá dizer que foi
Quase um acidente
Um dia sermos nós dois
E esquecermos de repente
Não vá fazer pouco caso
De tudo que esteve ao acaso
Não vá me julgar pelos outros
Pois nem sei o que sou de mim
E volta e meia espero não ser tão sincero ao dizer
O quanto foi sorte
Não ter notado o quanto eu posso
Voltar a fazer tudo fazer sentido

Nenhum comentário: