Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2007

O Ínicio do Fim

Um dia me apaixonei
Um dia aprendi a amar
Um dia fui o cara mais feliz do mundo
E um dia aprendi a chorar
Um dia eu senti muita dor
Um dia eu me arrependi e voltei
Um dia eu fui deixado pra trás
Um dia senti vontade de tentar e tentei
Um dia eu fiz tudo pra ela
Um dia a gente brigou
Um dia a gente fez as pazes
E um dia a gente voltou
Um dia teve fim outra vez
Um dia fiz coisas por quem não fez
Um dia senti a dor da saudade
E um dia eu quis morrer
Um dia eu tentei sem parar
Um dia eu parei
Um dia eu senti a dor de amar
E um dia eu cansei...

Tive que procurar erros aonde não tinha
Não encontrei e então inventei
Pena...Agora tudo está ao acaso


Não tenho mais segredos

Um comentário:

I disse...

Aeeee Renan,

agora de blogueiro tbm!!

Seja bem-vindo a blogsfera!!