Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2007

Vertiplano - Ela

Ela tem os olhos da cor de céu
E me faz rir como criança
Ao me dizer pra ter mais cuidado com os meus pensamentos
Ela faz tudo pelo avesso e sempre diz que está tudo errado
Mas com um sorriso já conserta o que estava quebrado em mim

E ela dança na chuva
Ela me faz cantar
Me deixa confuso e me faz pensar
E enquanto ela não pensar em nada
Sigo voltando pra casa

Ela brinca com os meus sentidos
E diz sempre que é sem querer
Canta baixinho e diz que é pra eu não tentar entender
Ela tem a voz que me descansa,ela faz meu mundo girar
Tem as palavras certas pra eu escrever e cantar mais uma canção

E ela dança na chuva
Ela me faz cantar
Ela sonha com o amor perfeito e me faz sonhar
Ela brinca com o silêncio quando tudo está assim
Tão distante e tão diferente...
Ela está perto de mim
Só pra eu cantar
Só vou cantar pra você

2 comentários:

Anônimo disse...

renannnnnnnnnnnnnn
mtu linda essa letra tbm!
amo as suas musiks!!!

ahh... qd eu te ver vo pedi um autografo.... logo c fik famoso e ae vai fik mais dificil p/ pedir...
hehehehhehe


;***
amooo

Anônimo disse...

Noooossa q sortuda essa garota heim!!

Ter uma musica, escrita pelo Renan fodão!!
o lokoooo
é demaaaaaais

Te adorooooooo