Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Estátua de Sal (Remake)


Mania besta de olhar pra trás
Mania besta de ficar atoa pensando
Numa dessas você vira estátua de sal

Como apagar um passado?
Como dizer que todo ele foi mentira ou que aconteceu do jeito errado?
Não é tão simples,eu sei
São versos e mais canções,velhos amigos,esquinas e até mesmo meu jeito de falar
Minhas roupas,meus objetos
Meu mundo...
Tudo faz parte daquilo
Não é simples
É bom pois é seguro,mas é ruim pois te confunde
Viro estatua de sal e fico perdido no vento
Dificil juntar os pedaços...
Quando vejo que está faltando um pedaço,lá está aquela pessoa que não poderia mas que chega pra completar
As coisas acontecem de forma errada
Ou eu que recolho pedaços errados
As vezes me perco nas palavras e repito todos meus versos
Quanto mais o tempo passa mais eu sou o eu de antes
Quanto mais o tempo passa mais eu busco o eu de antes
E assim vou...
Mais uma vez viro estátua de sal
E você vem novamente ,me assopra e mais uma vez volto a repetir o ciclo

"Mais um dia que sobraram espaços.
mas dessa vez prefiro ficar incompleto e ser só meu
Do que ser completo e ser todo seu"

Um comentário:

Anônimo disse...

Como sempre, só tenho que elogiar. Escreve mto bem, parabéns re *-*
by: Mannú