Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2007

Comentario

Não sei se escrevo pra alguém ou por alguém
Sei que faço isso por amor
Gosto sim de falar de amor também,apesar de isso nunca ser meu foco principal
O mundo ta terrivel e ninguém é besta pra não percerber
Confesso que queria escrever coisas mais complexas,mas não sei...as vezes o simples diz mais do que mil palavras complicadas
To meio chateado com a nossa juventude
Acho sim que jovem é um sinonimo de atitude,mas não essa atitude que estou vendo
Pra onde está indo nossas forças?
É dificil você achar alguém pra sentar e discutir o que está acontecendo ou quem sabe tentar achar uma solução pra algo
Claro que temos que ter diversão,mas o que estamos mostrando é pura irresponsabilidade
Qualé a graça de cair bebado por ai?
O que isso te traz?
Você já pensou que isso reflete no seu futuro?
Não quero dizer pros meus filhos que um dia bebi até vomitar e dormi na calçada
Quero ter histórias pra contar!
Sinto falta da simplicidade
Das nossas rodinhas de violão
Das noites olhando as estrelas e imaginando o que existe além das perguntas sem respostas
Sinto falta da consideração
Varias pessoas a qual eu admirava estão irreconheciveis
Isso me chateia
Gostaria de poder passar algo pra alguém
Não ensinar algo,mas sim apenas lembrar
Que o simples é o melhor
Escrevo sobre o amor pois sinto ser algo que o mundo está carente
E escrevo de perdas sim,mas preste atenção na ambiguidade
Nem sempre a aparencia é conteudo
Só quero que lembrem das virtudes
E se possivel faça alguém feliz

Todos os dias serão canções

Um comentário:

Fernanda disse...

renannn
gostei do q vc escreveu!!!
concordo com vc!
=]


ahhh... descrobri q eu ainda tenhu um blog tbm!
hehehhe