Páginas

sábado, 7 de abril de 2007

Outro Destino

Um belo um dia!!!
Belo se eu não quisesse ter lembranças daqueles outros dias...
As vezes acho que já foi,as vezes acho que está sendo
Sei lá
Como deveria ser?
Já não somos os mesmos...
As vezes acho que eu sou certo com o errado
Ou melhor...não há nada certo pra mim,o negocio é improvisar
Mas como improvisar com toda essa exigência??
Por Deus!O que eu quero afinal?
Se tenho carinho espero mais atenção e por mais que eu queira,o que eu realmente quero é continuar a querer e nunca estar satisfeito
Acho que ainda não aprendi
Se bem que...estou aprendendo...
Mas o que é isso afinal?
Nunca sei o que sentir ou ouvir
O que é coração e razão?
Os dois realmente não andam de mãos dadas?
Pelo que eu saiba razão é você seguir o que você acredita e coração é quando você passa a ter um pouco mais do que só uma certa dedicação com aquilo...
Ah...lá to eu falando besteira
Acho que isso nunca vai dar certo
Por mais que eu sinta ódio,isso ainda não é rancor
Como isso né?
Aqueles malditos retratos e flashes ainda flutuam no meu subconsciente
E sonhos e mais sonhos...
Estanho porque há tempos não sonhava e agora reencontro esse mistério
Quanto mais tento entender esse assunto mais duvidas eu tenho
E são aquelas mil canções
Até lembro de mim mesmo...e volto a pensar que eu sou nós dois
Por que isso né?
Meu nome já nem combina mais com o seu
A gente nem sabe mas como se falar
Acho que perdi aquelas palavras que gostava de te dizer
Toda vez que penso...como dizia mesmo?
Te....te...te....odeio?
Acho que me esqueci
Apesar de ainda lembrar que existiu algo bom
Mas...que seja
Estou partindo
E agora vou traçar o caminho de outra maneira
Sem deixar marcas ou pegadas
Pra eu nunca mais lembrar de onde vim

Adeus nós dois

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem me dera...

Pra quem será essas palavras?

=*