Páginas

domingo, 15 de abril de 2007

Estatua de Sal

Mania besta de olhar pra trás
Mania besta de ficar atoa pensando
Numa dessas você vira estatua de sal
Como apagar um passado?
Como dizer que todo ele foi mentira ou que aconteceu do jeito errado?
Não é tão simples,eu sei
São versos e mais canções,velhos amigos,esquinas e até mesmo meu jeito de falar
Minhas roupas,meus objetos
Meu mundo...
Tudo faz parte daquilo
Não é simples
É bom pois é seguro,mas é ruim pois te confunde
E viro estatua de sal e fico perdido no vento
Dificil juntar os pedaços...
Quando vejo que está faltando um pedaço,lá está aquela pessoa que não poderia mas que chega pra completar
As coisas acontecem erradas
Ou eu recolho pedaços errados
As vezes me perco nas palavras e repito todos meus versos
Quanto mais o tempo passa mais eu sou o eu de antes
Quanto mais o tempo passa mais eu busco o eu de antes
E assim vou...
Mais uma vez viro estatua de sal
E você vem novamente e me assopra e mais uma vez volto a repetir o ciclo
Tão dificil entender...


Mais um dia que sobraram espaços.mas dessa vez prefiro ficar incompleto e ser,até então,só meu
Do que ser completo e ser todo seu

Um comentário:

Fernanda disse...

Fla u q p/ vc...
eh lindo td q vc escreve...

gostaria d ter lido akele caderno q vc levava p/ cotil...
deve ter algums coisas legais lah...
=]

ahh...

"prefiro ficar incompleto e ser,até então,só meu
Do que ser completo e ser todo seu"

adorei!!


;***
amoo