Páginas

domingo, 8 de abril de 2007

Um dia de Abril

Um mundo inteiro pra passar por cima
Uma vida inteira em jogo
Uma vida inteira...
Lembranças confusas
Lembranças que me fazem entender o que é isso realmente

"Só eu sei tudo o que eu vivi com você"

Sorrisos,abraços
Lagrimas que talvez não tenham sido em vão
Mas aprendizados pra uma vida inteira
Sinto falta
Saudade
As vezes dói,mas...o tempo é um dos melhores antidotos

Impossivel dizer que passsou
Mas possivel dizer entendi
Os nossos olhos não escondem todas as verdades
Mas nossos atos transparecem a razão

Você foi o melhor que já me aconteceu
Pena eu não ser perfeito
Mas se te amar foi algum defeito
Deixo de buscar qualquer forma de perfeição
Pois não me arrependo de nada
Espero que sejamos bons amigos
E que o destino cuide bem da gente
Te desejo sorte
Por onde passar
E se trilharmos os mesmos caminhos...
Nunca se esqueça da antiga e eterna frase

.. .. ...

Obrigado por tudo

Um comentário:

Anônimo disse...

Aoooo
Esse cara eh o verdadeiro poeta!

Hj foi massa, Renan.
Obrigado pela presença.

Te considero pacas ae parcero!

Abração
td de bom



Pedro Ivo