Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2007

Vertiplano - Ficção

E eu que não sou besta de bancar mais uma de herói
Ao querer te salvar das suas vontades
Mas amanhã é outro dia
Que bom se a gente fosse assim
Amanhã só é mais um dia depois do fim
E não temos mais historias pra contar
Felicidade
Agora caminha pra outra direção
E eu apenas sigo as pegadas
Recolhendo as marcas do que eu dia foi meu e seu
Deixando só o que o tempo permitir
É difícil,isso eu sei
Nem sempre o que a gente acha certo é o melhor
Mas quem sou eu pra te fazer entender?
Vira e volta
Jogados ao destino outra vez
E eu procurando uma nova aventura
Quem sabe agora aprendo a lutar só pra livrar meu coração
Dessas histórias mal contadas
De um jeito ou de outro
Tudo acaba sendo invensão
Você tambem não era o que eu sempre quis
Pra falar a verdade eu nunca fui dono de ninguém
E sempre controlei a minha vaidade

É difícil,isso eu sei
Nem sempre o que a gente acha certo é o melhor
Mas quem sou eu pra te fazer entender?

Nenhum comentário: