Páginas

sábado, 14 de abril de 2007

O Outro Lado

As vezes me perco olhando as estrelas
Tentando entender o silencio e o infinito
Tentando ver alguma possibilidade de saber algo do futuro
Alguma possibilidade de me ver longe ou perto do que seria sonho
Converso com Deus frente a frente
E ele me diz pra encontrar as respostas nos pequenos momentos
E pra juntar esses retalhos e transformar em algo inteiro,em algo que eu possa confiar
O problema é que quando estou juntando me desequilibro e bagunço tudo
Volto aonde não devia voltar
Misturo lágrimas com sorrisos
Insultos com palavras de amor
Mentiras com atos sinceros
E o que é bom junto com a dor
Nunca sei como estou
As vezes sinto um pouco de medo
As vezes me pergunto até onde tudo isso vai
As vezes parece que tudo isso já foi
Acho que a minha chance eu já tive e perdi
Mas...
Nunca sei ao certo o que é certo aqui
Confesso que hoje senti falta de um abraço e de alguém pra brincar
Confesso que hoje me senti como me sentia a uns 5 anos atrás
Confesso que hoje me senti adulto com o mesmo medo de criança sozinha
Engoli minhas palavras
As vomitei em canção
E mais uma vez misturei a razão com o coração
Tento aceitar que tudo acaba
Mas...
O que estava aqui não acabou
Estou jogado a uma incerteza
E...
"Deus,nem é muito o que eu te peço!"
Não vou mais tentar entender
Vou só aceitar

Espero que isso não volte tão cedo
Espero reaprender a sonhar




Foi simples e ao mesmo tempo...

Saudade daquilo que não aprendi

Um comentário:

Fernanda disse...

nuss...
lindo lindo lindo!!!
adorei!!!
eh uma musik sua??

me identifikei mtu com ela...


ah...
cansar d tentar eh triste...
mas qlq coisa pod conta comigo tah?!

bjaum!!!
amooooo