Páginas

sábado, 7 de abril de 2007

Vertiplano - Virtudes Perdidas

Já cansei de esperar você
Não tenho tanto tempo assim pra perder
Você pensa que é facil aguentar viver com a sua falta?
Mas e dai se eu não estiver bem
Passei tanto tempo vivendo sem
Não vai ser agora que eu vou pular pra trás
Desistir e nem tentar nunca mais

Eu sei muito bem o que eu devo sentir
Talvez nem saiba controlar
Mas e dai?
Não precisa se preocupar se isso só vai doer em mim
Se quiser pode ir lá

Se caso eu fechar meus olhos é de sono e não de dor
Se bem que é melhor eu nem ver mesmo
Você um dia vai se arrepender e eu não vou querer voltar atras

Eu sei muito bem o que eu devo sentir
Talvez nem saiba controlar
Mas e dai?
Não precisa se preocupar se isso só vai doer em mim
Se quiser pode ir lá
Pois ele tambem te quer
Do mesmo jeito que você tambem me quis
Usar

Nenhum comentário: