Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Vertiplano - Segredos

Toda noite que eu não consigo dormir
Fico me perguntando o porque a vida é assim
As coisas que acontecem sem ter explicação
Tem que ter um fundamento
Tem que haver razão

E eu não sei ao certo aonde devo chegar
O que seguir ou pra onde caminhar
Sei que a vida tem muito a ensinar
Então vou adiante até descobrir

Eu não sei aonde Deus esconde
As coisas que eu não pude saber
Eu não sei ao certo se está por perto
Talvez...não consiga entender

Toda noite que eu não consigo dormir
Fico questionando o porque do meu existir
Enquanto minhas lágrimas tocam o chão
Busco respostas que parecem não ter solução

E eu não sei ao certo aonde devo chegar
O que seguir ou pra onde caminhar
Sei que a vida tem muito a ensinar
Então vou adiante até descobrir

Eu não sei aonde Deus esconde
As coisas que eu não pude saber
Eu não sei ao certo se está por perto
Talvez...não consiga entender

Talvez a verdade esteja em tudo o que eu nunca quis ver
Tudo fica diferente quando se aprende...se aprende a viver
E ao fechar os olhos é inevital não me perguntar
Mesmo a vida sendo complexa eu quero entender
Eu preciso entender
Eu quero saber...

Eu não sei aonde Deus esconde
As coisas que eu não pude saber
Eu não sei ao certo se está por perto
Talvez...não consiga entender

Nenhum comentário: