Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Desabafo antigo...

Bem complexo tudo isso
Mas não sei...
Descobri que tenho medo de me fazer perguntas
Hoje acordei quase me sufocando
Talvez por medo de abandonar ou de pensar em realmente abandonar
Sinto que isso vai me martirizar a vida inteira
E ficar me perguntando: - O que é o certo afinal?
Será que existe algo certo?
Será que realmente o destino já está escrito ou estou mudando ele agora?
To em uma incógnita sem fim
As vezes acho que o universo foi feito como meio de distração e que não há sentido algum em tudo o que nos rodeia
Quando a gente se apaixona o mundo fica besta e tudo é em torno daquilo
Me sinto cada dia mais seguro sobre meus pensamentos e a cada dia meus pensamentos se sentem mais seguros em mim e ai vem toda essa controversia de sentidos
Já não sei se sou o que faço,se sou o que penso ou se sou o que sinto
As vezes brinco,em uma tamanha petulância,em querer ser os três de uma vez
Cheguei a conclusão que ser sincero só afasta as pessoas e que tentar ser diferente assusta
Não se pode errar nunca!Pense bem pra fazer,pra acertar na primeira vez pois eis essa sua maior chance
Penso ser fracasso ir de encontro com a desistência
As vezes penso ser covardia não prova-la
Meu coração é meu inimigo
Me traz belas canções e alguns sonetos amadores,mas quando é pra ser realmente forte e sabio,ele fraqueja por dom da esperança
"Ela não volta,ela não quer voltar...mas não sabemos do futuro..."
Feliz é aquele que vive com o amor,sábio é aquele que sabe viver sem amar
Acho que não existem sábios no mundo!
Não sei,conhecendo como sou,sabendo o como sou exigente e ignorante a ponto de me achar o melhor sempre,apostaria nunca me ver de tal forma por alguém...e aí estou
Bom,não sei o que isso tudo quer dizer
Só sei que...
Sou o cara mais feliz do mundo e só as vezes me sinto assim...

Nenhum comentário: