Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pessoas e Lugares

O tempo passou e eu nem percebi o quanto aconteceu
Tantas coisas se mudaram daqui
E o que não mudou sou eu

As ruas tem o mesmo nome
Mas não são os mesmos lugares que posso ver
As pessoas se mudaram e o que não mudou...
Sou eu!
Ainda posso sentir
Tudo o que vivi aqui

Ao me perder tento achar informação
Mas ninguém sabe me dizer
E os que dizem nem sabe pra onde vão
E insistem em mentir

Ai você começa a perceber
Que está sozinho e que confiar em você
É sempre o melhor caminho
E que as lembranças podem te confundir
Ainda posso sentir
Tudo o que vivi aqui

Olho a minha volta e não...
E não posso ver
Não posso acreditar!
Será que todos cresceram e só eu que não quis mudar?
Ou será que eles só mudaram e talvez só eu que não errei?

Neurose Acústica - Pessoas e Lugares (Renan Strato)

Nenhum comentário: