Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Qual o preço do amor?


Apesar de todas as garantias
Nenhuma nos livra do final
Apesar dos esforços
Ninguém é obrigado a entender ninguém

Você tem seus direitos
Você faz o que quer
Mas o que custa eu tentar fazer você querer a mim?

Vê graça em qualquer assunto alheio
Faz amigos a distancia
Mas nunca agradeceu de forma carinhosa,as rosas que lhe dei

Temos vários gostos parecidos
Mas você me apresentou várias mudanças
Só não quis mudar de mim

Esperou meu sacrifício
Pra dizer que sou mais um

Fui seu amigo na solidão
Seu companheiro de crimes
Única companhia no seu erro
O único que você esqueceu...

Viver,se matar...
Viver por alguém...
Já não faz mais parte de mim
Fazer tudo o que fiz e ser o mesmo que não ter feito
Não existe amor pra sempre
Assim como não existe crime perfeito

De tudo que aprendi,quase nada aproveitei
Lembranças não me levam pra frente
Conversar,a gente não consegue mais
A única vantagem é que ainda sou o mesmo
A único prejuizo é que sou o mesmo sem paz

Nada se conquista
Nada se compra
Nada mais!
Quanto vale nosso amor?
Quanto ele valeu pra você?
Quanta falta irá lhe trazer?
Quando irá perceber?

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei.