Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Tecido


Acabou!
O circo fechou,
A luz apagou
E o tecido partiu

Não temos mais shows
Não temos novidades
A próxima atração talvez seja o fim

Sem roteiro,
Sem atores...
Improviso de impostores
E qualquer um rouba a cena

Sem música a bailarina não dança
Sem tecido você não é artista
Voltamos para o ínicio
Voltamos pra ninguém

Passo a ser estranho
Você passa a ser garota
Admiradores...
Eu de você e você do mundo

A lona só serve pra cobrir o passado
O Mar se separou de Ana
Perdeu-se o encanto
Perdi minha fama

Somos estranhos
Somos distantes
Seus interesses não se ligam a mim

Mas sou artista
Meu dom,não perdi
E agora,enquanto você dança
Seu palhaço sorri

Um comentário:

Anônimo disse...

Você sempre fala algo que também está acontecendo comigo - Parabéns Nan.Como sempre você é demais! - Mah