Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Coluna

Ei...
Ei seu idiota!!

É eu sei!
É o amor que me chama outra vez

Não me basta acordar todo dia com essa dor me sufocando
Eu insisto em acreditar
Já me disseram que tudo está perdido e mesmo assim,ainda me levanto pra lutar
Mesmo sabendo que nem existe mais honra...
Não existe mais nada pra se defender

Minhas palavras perderam o valor
Já não tenho mais forças
Começo a falar e logo vejo que já estou falando sozinho novamente
Não entende e eu pareço não querer entender

Do que adianta tentar te fazer feliz?
Você já disse que não pode
Você já disse que não quer

Me prove o contrario,caso queira que eu seja o contrario

Diz que entende se eu rejeitar
Diz que entende e mesmo assim não quer mudar
Alias,não sou nada pra mudar alguém
Alias,não tenho sido nada ultimamente
Alias,tenho perdoado a todos e mesmo assim essa dor não se afastou de mim

E esse IDIOTA,insiste em gritar:

Ei idiota!

Nenhum comentário: