Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mais um dia frio


Seu telefone toca
Você atende e nem reconhece mais minha voz
Tenta brincar comigo como se estivesse tudo bem
Tudo é teatro
Tudo é cena e quem acena nunca é visto

Passei dias e dias pensando em você
Sabia?
Eu sabia que você não iria saber
Afinal,quando a gente está se divertindo o nosso nariz cresce!
É isso mesmo,você só viu o seu nariz
Quando tem um problema,me liga a noite e diz que precisa conversar

Quem sou eu no meio de tudo isso?
Abrigo?
Não sou bom pra fazer parte dos seus dias mas sou o herói para salva-la de todos
Irónico,não?

Sabe,até costumava me importar
Mas hoje percebi que me esforcei pra isso acontecer
Não irei mais pedir sorrisos
Não irei mais usar as minhas melhores palavras

Sabe...acabou!
Simples!
Tão simples como a distancia que nos separou e mal nenhum fez a ninguém
Confesso com toda sinceridade que não estou sofrendo
Fique tranquila
Ah e sim,se você se importasse, com certeza seria o meu telefone que estaria tocando

O amor é lindo
Ainda mais quando é sozinho...

Eu me amo e isso basta!

Nenhum comentário: