Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mais uma carta


Eu sei que ultimamente nada tem andado bem
E sei lá,você não se dispôs a conversar
Me afastei pois é melhor
Tanto pra mim quanto pra nós

Pode parecer que eu esteja pensando em mim
Mas estou fazendo o melhor pra nós dois
Pois não quero mal a você
Não quero lhe fazer mal

Os momentos bons ficarão pra sempre em algum lugar
Que talvez eu não queira mais mexer
Mas não vou joga-los fora e nem deixar juntar poeira
Vou cuidar

Talvez o maior prejudicado nisso tenha sido eu
Por me importar demais
Mas tudo bem,não existem culpados e nem penso em culpar ninguém
Somente aconteceu...

Não me importarei se você quiser continuar a se sentir superior
E dizer mais de mil vezes que não quer saber de mim
No fundo eu sei que você me nota,pois tem mudado muito e tem mudado,queira ou não,por mim
E eu ainda continuo do mesmo jeito
Não fez efeito

Sabe...
De tudo o que passamos...
Sinceramente,não vou parar pra ficar achando classificação
A nossa vida corre...
Posso guardar qualquer coisa,menos rancor
Mas,infelizmente te dou uma certeza,não guardarei amor
Pois esse se foi,junto com você

Não estou chateado
Muito pelo contrario,me orgulho
Pois você começou a agir como queria

Continuarei feliz pelas suas conquistas e torcendo por tudo o que desejar
E saiba que antes de dormir sempre pedirei pra que você seja feliz
E pra que eu também

Nenhum comentário: