Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Segredo


Prometi pra mim que não iria dar o braço a torcer
Não iria pensar em você
Mas mentir pra mim não resolveu muita coisa

Se fechar os olhos é olhar pra dentro da gente mesmo
Era você o que eu via dentro de mim
E cada vez mais forte

Tentei buscar distancia
Tentei até te odiar,mas quanto mais eu tentava mais eu ficava com raiva de mim
Porque não é justo odiar quem só me faz feliz

Mas é que brincar de ausência as vezes deixa a gente um pouco desequilibrado
Eu já estava pendendo pra qualquer lado
Mas pra qualquer lado que eu fosse eu encontrava você

Prometi que não iria admitir
Muito menos chorar ou até mesmo sorrir
Nenhuma ação movida a isso
Mas fracassei
Não agi e mesmo assim me apaixonei

Desculpe se ainda não aprendi o que fazer
Mas pode ter certeza que não vou mais fugir
De hoje em diante
Viverei por você
E me faça prometer que você será a mais feliz!

Nenhum comentário: