Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um pouco de tudo!


Sempre pensei que se eu falasse da minha felicidade ninguém iria se interessar
Mas descobri que mais pessoas são felizes como eu

Só tenho a melhor vida do mundo
E nem preciso de muito pra ter só isso
Um dia após o outro é o remédio para todas as minhas feridas
E quem sabe conversar com o tempo saber ter as coisas certas

Ainda não tenho todas as coisas que quero
Talvez seja porque sempre estou querendo mais
Mas posso te dizer que tudo o que quero consigo
E fico feliz por nunca estar satisfeito
Sendo assim,estou vivo!

Não tenho muitos amigos
Nem gosto de conhecer muita gente
Sou satisfeito com as pessoas que estão comigo
E é sempre bom querer muito mais do que se tem
Do que ficar querendo cada dia algo diferente,que nem sabemos se podemos ter

Não tenho muitos amores
Não sei falar de amor
Mas acredito que um dia todo mundo vai ter a honra de sentir
Lado bom,lado ruim...Isso vai depender só do ponto de vista de cada um

Banda de rock,
Macarrão ou nhoque
Fico feliz com as pequenas coisas do fim de semana
E família melhor que a minha eu sei que pode até existir
Mas a minha é perfeita pra quem sou
Não preciso de mais nada

Problemas todos tem
Não quero arrumar pra ninguém
Mas a vida sem problemas fica algo sem graça
E sem graça é quem não tem aventuras
Então acabo rindo com o mundo
Há muito mais pra se aproveitar do que pra se perder

E quem disse que perder sempre é desvantagem?
Muito do que eu tenho foi de não poder ter
Minha força de vontade e minha coragem
Só existem porque não tenho ninguém pra passar a mão em minha cabeça
Nunca perdi,sempre aprendi

Garotas e garotas...
Nunca fui muito bom em relação a isso
Mas tive as melhores companias
Ultimamente não estamos muito felizes
Mas sei que quando sobrar uma lembrança vamos rir
Não guardo mágoa de ninguém

Enfim,um pouco da vida
Grande e boa vida
Passageira mas intensa!
Passar os limites que são desafiadores e não que humilham
É por esse caminho que tenho andado

E posso te dizer que deito pra dormir,sempre com o mesmo sorriso
Pois todos os meus dias são os melhores
Pois simplesmente um 15 de julho de 2010 nunca se repetirá
Assim como um 17 de setembro de 2003 ou um 11 de janeiro de 2004

Alguns dias trazem dor
Mas nenhum deixa de ser especial
Pois tudo isso faz parte do mais importante pra mim
Minha vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente perfeito.. nem longo, nem breve... as palavras na medida certa!!

Te adoro pra sempre altãoo!!

Beijooo

Laine ;D