Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Julho


A minha voz nunca termina
E eu não vou parar
Não sei quanto a você
Estou centralizado no que acho direito

Tenho vontade própria
Não vou concordar com o que não me diz respeito
Nem vou me importar com isso...

Ah,tudo bem!
Pode até não ser assim
Vai ver que sou qualquer um e qualquer um se vira sem mim
Mas quem é que vai cantar pra você dormir?
Quem é que vai escrever sua vida agora?

Se eu for
Não fale de voltar
Não que eu não esteja mais disposto a entender
Estou tentando
Pare e tente reparar
Não estou fazendo isso por mim ou por você
Penso em nós!
E eu não quero deixar você ver o quanto eu posso ser
Cantando pra outro alguém essa canção

Estou centralizado no que acho direito
Tenho vontade própria
Não vou concordar com o que não me diz respeito
Nem vou me importar com isso

Nenhum comentário: