Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Saudade...


Saudade é bom ou é ruim?
Alguém sabe me dizer?

Existe classificação pra tudo
Menos pra saudade...
Por que?

Amor é bom,
Ódio é ruim,
Carinho é bom,
Brigar é ruim
E a saudade?

Saudade machuca
Saudade me faz lembrar de coisas boas
Saudade me faz questionar porque as coisas não são mais como eram antes
Saudade me faz ter orgulho de como elas foram

É bom ou é ruim?
Machuca ou conforta?
Quem vai me dizer?

Porque não existe em outra lingua?
Porque não sabemos dizer exatamente como é?

Quando a gente sente saudade da infância...
Quando a gente sente saudade de alguém que já se foi...
Quando a gente sente saudade de um amigo que está em outra cidade...
Quando a gente sente saudade de um namoro passado...
Essa saudade é igual pra todos os casos?
Porque a nossa reação é diferente em todos eles então?

Choramos,
Rimos,
Pensamos,
Calamos e fingimos

Conseguimos expressar atraves de fotos o amor e o ódio...
Como expressar a saudade?

Alguém sabe me dizer realmente o que é saudade?
Obrigado!




OBS: Uma coisa interessante. Fui procurar uma imagem relacionada a saudade no google e olha o que ele me respondeu: Pesquisas relacionadas: te amo

Nem mesmo o google sobre me mostrar o que é saudade através de imagem
Será que saudade é amor?

Um comentário:

Elton & Josy disse...

Essa foi a mais perfeita!!! Foi nessa que eu virei sua fã kkkkkkkk