Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Oi



Oi!

Acho que passei só pra dizer isso
Não,não!
Não quero ficar,só saber como você está!

ahn,oi?
Não entendi o que você me disse!
Mas mesmo assim não posso ficar

Tudo bem,era pra dizer oi mas já que estamos aqui...
Como tem sido a vida distante ?
Como tem vivido com a ausência?
Existiu algum tipo de ausência?

Tudo bem...
Se quiser abrir a porta eu penso em entrar
Mas não quero ficar

Ei,era só um oi né?
Então porque insiste tanto em me pedir pra não ir?
Pensei ter ouvido sua voz me pedindo pra nunca mais voltar e ai venho lhe dizer oi e...

Porque seus olhos me dizem tanto mas sua boca não me diz mais nada?

Um comentário:

Anônimo disse...

A boca é capaz de mentir mas a alma não!

Adoro o que você escreve!
Sinto que é intenso e real
Me fascina!
Faz com que eu me sinta você!

Sua fã secreta ;)