Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O Passeio


110...115...
O ponteiro aumenta
O ritimo aumenta
E as coisas vão passando de forma imperceptivel

Não sei mais qual é a música que está tocando
Não sei em qual faixa tenho que pisar
Mas sei que a estrada ainda é essa

Como é boa a sensação de deixar certas coisas pra trás
Um certo ar de liberdade
E a palavra "LONGE" aparece em todas as placas

Não há vento,não existem pessoas
Não existe nenhum horizonte
Também não existe destino

Acho que é noite pois a luz não está afetando meus olhos
Falando em olhos...
Fica melhor quando os mantenho fechado

Silêncio...
Sons...
Silêncio!

Tudo gira,gira
E gira sem parar!
E sinto estar cada vez mais longe

Longe do emprego ,
Longe dos problemas ,
Longe do sofrimento deixado pelo resto da semana
Pelo resto...

Abro os olhos,mesmo não querendo
E de repente,volto em 1 segundo para o mesmo lugar do qual parti
Sensação estranha de estar novamente aqui
E me pegar junto a quatro paredes

Beatles no rádio
Deitado na cama
Voltando da melhor viagem...

Fui encontrar a saudade numa cidade chamada lembrança
Na qual costumo fugir
Quando minha cidade passa a se chamar solidão.

2 comentários:

Stanley Alexander disse...

Já fiz muitas vezes esta viagem

Unknown disse...

Viva à infinita highway!!!