Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Liberdade


Céu azul e o olhar na curva do mundo
Nada mais pra desejar a não ser o infinito
Infinito era aonde se encontravam meus desejos
Enfim cresci,apareci...e nada vi

Meus pais são gigantes
Em cima da geladeira existe o mistério!
O que tem depois do muro?
Por que os adultos são tão sérios?

Tudo novo!
Deve ser legal ver o mundo diferente
Deve ser legal olhar pra baixo
Acho que o segredo de tudo está em saber tudo!

Hoje,quanto mais sei mais sinto saudade do gosto das coisas de quando não sabia

Depois dos dezoito a gente vai poder rodar o mundo pra qualquer lado
Legal!Poderemos fugir pra qualquer lugar!
Poderemos dizer não pro que bem entendermos
Deixaremos de ser "escravos" dos nossos pais...

Nos tornamos escravos do mundo

Não existe férias
Não existe brincadeira no parque
Não tenho horas pra chegar mas preciso voltar mais cedo
Meu relógio começa a partir das 5 da manhã

Ah sim!podemos ir pro barzinho tomar um chopp!
Ei,desculpe...
Me esqueci que estou de plantão do serviço.

Amanhã tem prova!
Cancela tudo o que estava marcado pra hoje!
Não vou mais poder brincar...

Amigos,amigos...
Saudade!
Por onde eles andam?
Ei,ei!Não temos tempo pra isso!
Vamos,vamos!
Isso é pra tarde de hoje!

Estou precisando dormir!
Estou precisando me reencontrar!
Estou precisando daquele relatorio!
É tanta coisa,tanta coisa!

Tem que existir um meio de voltar como era antes!
Aonde está o "Tudo posso" que eles tinham?
Aonde está o "Faço o que quero" que eles dominavam?
Onde estão meus amigos pro futebol na rua?
Quando voltam as aulas do colegial pra eu ver minha menina?

Enfim,cresci,apareci e...não vivi

Ainda bem que foi só um pesadelo
Ainda bem que ainda sou criança...

3 comentários:

Unknown disse...

Tá. Depois desse sucessão bombantíííssimoooo. Sobra tempo pra mim ou a estrelinha subiu ja? aushauhsuhahsah Zuei, meu muso <3 eu amo você.
E as coisas que escreve são transcendentais, nao tenho adjetivo.

Casa comigo? ;P

Bjo, Naaaaaaaaaaaaaaan!

ems disse...

adoreei esse, texto principalmente do final ;D

_Buda¬¬¨ disse...

Brincando de adulto, mas nunca tão sério...pq ainda tbm sou criança!

Mega show!!!
Abrasss Brother