Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ônibus


Corre,corre,corre!
Enfim achei meu lugar
Pensei que não fosse chegar a tempo
É estranho a segurança que me da de saber que já estou aqui

Muitos que sobem
Muitos que nunca vi
A maioria é novidade
Então me apego aos detalhes

Quantos costumes!
Quanta diferença!
Muitos eu nem sei o nome
Mas me lembro do rosto de todos que já vi

Alguns são mais calados
Outros gostam de contar como foi o dia
Outros parecem que nem sabem porque estão ali
Mas sempre tem aqueles que aparecem todo dia

Comparação ou apenas coincidência?
Isso me lembra a vida
Me lembra a escola
Me lembra dos trabalhos e dos lugares que passei

Muitos sobem e descem
Alguns voltam mas não lembram mais de mim
Alguns são apenas passageiros a passeio
Outros são constantes e necessitam

E nesse tempo...
Todos pagam o mesmo valor pela passagem
Mas poucos vão para o mesmo lugar

Um comentário:

Anônimo disse...

Mudou minha visão!!!!!