Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Enquanto...


Sol e chuva
Frio e sol
Não sei como tem sido os dias por aqui

Confesso que já não tenho tentado entender muitas coisas
Não! Não desisti!

Deixei os livros pra trás
Deixei aqueles cds
Na verdade,eles estavam junto com a saudade mas...
Agora estão naquele amontoado de poeira
Não os abandonei,só não sei se os quero mais

As vezes me pergunto se te esqueci
As vezes acho que não vale a pena esquecer pois...
A muito o que relevar
O que tenho relevado ultimamente?

Ah sim!

Ela foi uma boa pessoa
Ela era uma ótima compania
Sorrimos juntos varias vezes
Nos divertiamos todos os dias
Sim,é especial

"Perai"!

Eu relevo...e você?
Quem sou pra você?
Só eu que passei por aquilo?
Só eu que vi tudo aquilo?

Agora me lembro
Não desisti!
Joguei na poeira sim,pra ver se morria de alergia
Queria ver meu amor sofrer
Queria ver minha saudade implorar pra sumir

Hoje me lembrei que não quero mais você
Enquanto você não lembrar de mim...
Só enquanto você...

Um comentário:

Unknown disse...

Grande Renan! O título do blog já expressa a alma dos pensamentos e poemas que vc tem registrado aki cara! Relatos introspectivos, experiencias pessoais e intransferiveis... É isso ae garoto! E assim a poesia se faz: De pessoas! (Leandro Pereira)