Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

É amor e é amizade?


"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você" .

Como disse Nando Reis

Existem pessoas que me fazem pensar,existem momentos...

Do que é constituido o amor?
São as lembranças misturadas com a convivencia?
Sorrisos mutuos?
O que é?

Achei que tinha experimentado disso afinal,as ruas contavam nossas histórias.Nossos amigos eram nossa cara e em todo e qualquer papel em branco nosso nome era o que estava escrito

Guardavamos sorrisos e planos,guardavamos besteiras e futilidades,guardavamos vontades e lugares...Guardavamos...

Ainda tenho várias cartas,ainda tenho as suas vontades
Ainda tenho o seu retrato
Ainda...

Quantas histórias mal contadas não é?

Existe amor?

Ultimamente a palavra "amizade" tem sido tão bonita

Eu penso em você e logo me vem tudo o que vivemos
Tudo o que foi bom
Mas quando o coração pensa...Não me vem um sorriso

O telefone não toca
Não tenho novas cartas
Nem ouço mais sua voz

O que tem acontecido afinal?

Se fosse amizade,só amizade...teria acabado assim?

"Não,não estou triste
Só estou meio "sei lá"
E não...não to sentindo sua falta
Só acho que você deveria passar por aqui algum dia,só pra dizer um oi"

Ei amor,porque você mente?
Se fosse amizade não teria problema em dizer o que se passa,não é?
Não teriamos problemas com distancia...
Você anda tão distante de mim

Ei,ta tocando aquela música: "Será que você ainda pensa em mim?"
É Cazuza,você amou alguém ou soube curtir a vida mesmo?

Confesso que sinto a vontade de ouvir seu passo,mesmo que você esteja em silêncio
Era bom saber que estava aqui
Bom,era bom?

Hoje você ainda é você ou você é o que sempre foi?
Sempre foi a ausência?

Se fosse amizade a gente teria saido semana passada,você teria me contado sobre sua semana
Teria me falado das suas aventuras e eu poderia até te dizer que to indo super bem. Tô trabalhando a bessa mas,tenho andado mais feliz
Poderiamos ter torrado o meu novo cartão,comprando alguns dos nossos "sonhos" bestas ou quem sabe até comprando a banca de CD´s em promoção

Você não fala de você pois...o amor traz o orgulho,não é?
Se fosse amizade...Você só teria um orgulho...Talvez o orgulho de mim

O tempo ta passando...eu teria te ligado mas...
Infelizmente você não me atende mais com aquela voz de empolgação
Não brinca mais com o meu jeito desastrado
Você não me aguça mais a vontade de te ligar

Se fosse amizade...Teria te ligado
Pra dizer que sinto sua falta e que ainda te amo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que sabemos o que é isso

ems disse...

voltou com tudo hein Re ;D
ta escrevendo super bem... gosto desse 'ar' que seus textos tem, deixa um mistério no ar, algo pra pensar... é legal ;D
e não pare de escrever hein shashuahuhusa :D