Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Voltar?


Escrever pra falar do que?
Ah,sim!

Só queria te contar que:

Já não sofro
Já não choro
Não tenho parado um dia se quer pra pensar

Esqueci as datas
Esqueci o dia de hoje
Esqueci até de ontem
Com que letra começa seu nome?

Nunca mais cantei nossa música
Não sei mais os acordes
Não sei em que lingua está a letra
Não sei se tenho letra pra descrever o que agora já nem sei

Por que voltar?
Por que pensar?
Não teria sido tão decidida pra brincar com a dúvida
Acredito nisso!

Não tenho mais retratos
Não tenho mais gavetas
Não tenho nem o armário no qual os guardei
Quer saber?
Não tenho nem mundo

Melhor acabar com tudo pra não te dar a chance de nada
Nada mais!
Nada pra mim
Não pra você
Nada de nós!

Afinal...
A vida acaba
O tempo acaba
E por mais que existam boatos...
Só o mundo que não!
E o amor insiste em querer brincar de ser mundo...

Nenhum comentário: