Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Roteiro


Por que toda essa enrolação?
Não seria mais fácil dizer sim ou não?
Me quer agora e me quer depois
Mas insiste em não dizer

Paciencia é brincadeira!
Quanto tempo você aguenta?
Acho que estou ficando bom nisso!
Fazem alguns dias que não reclamei de nada
Mas...isso não quer dizer que eu não esteja cansando

Ouviu o telefone tocar?
Não ouviu?
Que pena,talvez a desistencia realmente já esteja no meio de nós
Você foge e depois me pede pra ficar

Quais são nossas obrigações?
Quais são nossos papéis?

Você espera a mesa ficar vazia pra sentir fome?
Você espera o jogo acabar pra começar a torcer pra alguém?
Você é daquelas que só compra o cd da banda depois do show?
Você parece ser mais uma daquelas que só vai amar depois que perder

A vida não é novela pois sempre temos novos personagens

Nenhum comentário: