Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Covardia


Triste?
Não sei se é triste a palavra certa
Ou o sentimento certo
Só sei que tem algum trauma de insuficiência (deve ser isso)

Já não sei mais o que dizer ou o que fazer
De repente não existe espaço pra mim
Pois é,não tem mais espaço aqui

O telefone toca todo dia
Alguém me chama todo dia
Mas é difícil não ver a voz (Isso mesmo,VER a voz!)

O mundo inteiro está se ocupando e parece que meu mundo...
Não há nada pra fazer aqui a não ser esperar por alguém que queira se ocupar comigo
É estranho mas...Quanto mais certo somos mais erradas as coisas acontecem

Pensar não é o suficiente
Gostar não é o suficiente
Querer ter alguém pra conversar é pretensão demais
Gostar de alguém e querer que alguém goste de você é pretensão demais!

O mais legal é que esse quarto me diverte
Tudo bem que aqui nada é novo
Mas de tudo que tem aqui,nada machuca
Nada me abandona e sempre tenho a certeza de que tudo é meu
Os livros,os CDs,as paredes,o frio e a solidão

Pensando bem...
Já não preciso de tanto espaço pra ficar sozinho

Um comentário:

ems disse...

adorei seu texto *-* /eu adoro todos rs/ gostei de tudo, é simples, preciso e seu.
Parabéns :*