Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Pergunta...


Um dia me perguntaram se eu sabia o que era ser sozinho...

É sentir a falta de alguém pra conversar
É sentir que não existem mais conversas
Olhar ao redor e não ver mais nenhuma companhia
Pegar o telefone e não ter mais números na agenda

Não ter amigos pra sair
Não ter lugares pra ir
Pouco saber o que é esperar um final de semana
De qualquer forma,nada faz diferença

Todo dia parece o mesmo dia
A hora não passa pois nada muda
Na verdade,nem existe nada pra mudar

O amor vira apenas uma lembrança que vem com as músicas
Todas as músicas que você me ensinou a ouvir
Ter seus costumes e não ter você

Um dia me perguntaram se eu sabia o que era ser sozinho...
Respondi que não sei
Pois nunca tive alguém pra poder ter certeza de que agora sou só

Nenhum comentário: