Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Enquanto Isso...


Serei tudo pra você
Mas você ainda não sabe o que somos
O que poderei ser afinal?

Farei tudo por você
Mas você não sabe o que fazer
Como saberei se o que faço é certo?

Pensarei em você
Mas você nem sempre pensa em mim
Como me convencer que não é perda de tempo?

Irei me apaixonar?
Irei te ligar?
Irei te surpreender?

Realmente não sei
Quando o amor parar de ser singular,falaremos dele
Enquanto isso iremos sentir as mesmas coisas...

2 comentários:

Murilo disse...

" Quando o amor parar de ser singular,falaremos dele "

voce simplesmente falo tudo, as pessoas costumam a achar que amor só sentido por uma pessoa, aa se ele ama pq eu preciso amar ele,

se ée foda cara
é nois

Anônimo disse...

Me supreende °/
Lindooooo.. adoreii xD