Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Outras coisas


O vento bate na janela
As árvores dançam uma nova canção
E o frio veio me visitar

As folhas que cairam formam um caminho
As nuvens esquecem de fazer os desenhos
E o balanço,mesmo sozinho,insiste em brincar

Os cadernos,velhos cadernos,me contam histórias
As flores se fecham pra se esconder
É como se algo estivesse a vista
Mas nada pra acontecer

De repente um novo som
Mas nada é surpresa por aqui
A chuva chega e molha todos os planos
E impede que qualquer coisa saia ou chegue até mim

Dizem que é solidão
Dizem que é tristeza
Mas não estou sozinho
E sei o que mora aqui

Dizem que é saudade
Até dizem que falta liberdade
Escolha minha me trancar em mim

Espere!

Confesso que não há chuva
Confesso que não há balanço
E ainda há muito pra acontecer

Lhe contei sobre meu passado
Lhe mostrei minha fraqueza
Mas é coisa que agora não penso mais em ser

Reaprendi os meus gostos
Revivi minhas histórias
E o sabor de tudo que larguei pra gostar mais de você

Gostei e não foi suficiente
Na verdade,eu é quem não estava contente
Descobri que sou melhor sem você!




Agora e sempre...
NUNCA MAIS!

Nenhum comentário: