Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Ganhar ou Perder

Hoje vejo que você não é nada mais do que eu criei
Eu esperava encontrar algo diferente em você e só encontrei o que já existia em mim
Sorte que aprendi sobre o perdão a tempo de me perdoar e de fazer mais uma promessa
Sorte que aprendi a viver sem depender de sorte alguma

Os dias estão passando rapido demais
Eu nem vi que você mudou o seu sorriso
Você não joga mais do mesmo jeito
Até parece que se rendeu
Ou fui eu quem mudou a estrategia e decidiu parar de jogar com você?

Já nem me importo se você já fez algum sentido pra mim
O que passou já é fato consumado
Mesmo fazendo parte de mim,não quer dizer que eu tenha que usar daqui pra frente
Tudo vai ser diferente
Eu não vou mais olhar os retratos que não tiramos
Ou remexer as lembranças do que não fizemos

Pode ficar com seus erros,eles já nem servem pra me arranhar
Me acostumei com as feridas
Não precisa tentar me curar
Já nem dói o fato de não sentir mais dor nenhuma por você
Você disse que mudou,agora é minha vez de dizer

Vá brincar com suas tristezas ilusorias
E nunca diga que ninguém esteve ao teu lado
Eu estive ao teu lado sem ao menos você mesmo estar ali
Não há mais vitimas nessa historia
Você que escolheu perder
E eu é que escolhi desistir
Não olhe pro que deixou de fazer
Pois nunca mais vou voltar pra ti

Melhor inventar outra distração...

Nenhum comentário: