Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2007

A Nossa Ultima Canção

Não vou pedir mais pra você ficar
Nem vou dizer seu nome em vão
Não vou mais escrever canções
Não vou mais abandonar meu coração
Agora é pra valer...
Não vou mais ouvir você chamar meu nome
Não vou mais ouvir meu coração me enganar
Não vou mais deixar que o tempo finja que foi tudo sem querer
E finja apagar tudo o que passei com você

Não vamos fingir
Eu sempre sei
Mas quero mentir pra não me lembrar
Que foi só um sonho bom e que já acabou
Que foi um destino que nos separou
Não vou mais escrever pra você

Vou esquecer seu nome ou lembrar como um qualquer
Não vou mais dizer o que o meu coração quer
Eu vou fingir que a saudade aqui já morreu
E vou fingir que o tempo agora é meuE
nunca o perdi com você

Não vamos fingir
Você tambem sabe
Mas quero mentir pra não me lembrar...
Não vou mais escrever pra você

Nenhum comentário: