Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2007

....

Ainda não tive coragem
Para fechar meus olhos e dormir em paz
Ainda não tive coragem
De negar quem me negou

Meu coração ainda é criança
Acredita em historias de amor
Minha vida sendo morta por esperança
De um dia ter as respostas
Ou pelo menos um caminho

Agradeço a vocês que estiveram presentes
Nos meus momentos mais felizes
E te amarei até meu ultimo suspiro
Mesmo que ele seja só lamento e dor

Vou abraçar bem forte teu espirito
E você nunca vai dormir só
Um dia eu sei que todos vão embora
Que o retrato amarela e já passa do armario para uma gaveta qualquer

Por mais que seja frio
Espero não sentir saudade
Pois então já se fará a mesma historia
Eu busco uma fuga prum lugar feliz
Acho que alguém sorriu pra mim...

O meu silêncio agora é o que rouba o meu ar
E minha vontade,ausente,se torna eterna
A vaidade já não consegue acompanhar
O que restou desse corpo fragil no qual pesa esse espirito

Vou me lembrar pra sempre do seu nome
E se eu puder brincar com as nuvens vou desenhar algo pra você
Vou rabiscar os pingos de chuva
E vou deixar alguns salgarem pra você lembrar que já chorei por ser feliz ao seu lado

Vou te entregar a flôr mais bela
No teu dia mais frio de inverno
E vou te abraçar quando teu cobertor estiver frio
Eu me sinto cheio por estar tão diferente

E pra vocês que sempre foram meus amigos
Vou deixar algumas frases das minhas canções
Vou invadir seus sonhos com os meus sorrisos
Que vocês conquistaram e que eu sempre guardei pra mim
Pros meus pais eu entregarei a minha juventude
Serei eterno e jovem nas suas lembranças
Trarei dor no inicio,mas prometo que ainda lhes darei outra criança
E nunca vou abandonar ninguém...

Estou cansado de toda essa mesma raridade
Tristeza e lagrimas não faziam parte mim
O que é certo é que ainda não sabemos
Espero que você sinta minha falta,mas nunca sofra por mim

Eu sempre amei você...

Nenhum comentário: