Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Morgen

Amanhece com cara de que a noite ainda não findou
Coração batia mas agora parou
Quem sou se não sou alguém que lhe traz vontade?

Felicidade ausente
Sorriso passa a ser presente
Que qualquer ilusão tenta me oferecer
Vivendo de instantes
Pensando em um antes
Antes de tudo acontecer

Quem sou eu
Se não sou sozinho
Prestes a enfrentar a solidão?
Caçador de mentiras
Criança perdida
Brincando de perdão

O dia amanhecendo
Os sonhos escurecendo
Tempo que para,mas que passou
Morto vagando
Um otário se apaixonando
E outro ano acabou

Um comentário:

Anônimo disse...

só queria dizer que... wow, criatura!
Fazia um tempo que eu não passava por aqui e... wow! Entende?
saudades, amigo.
(já que ninguém me conta mais nada, eu não conto quem sou, errrr)