Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Liberdade?

Questiono a vida assim como questiono uma decisão alheia
De certa forma,essa é minha forma de pensar
Não trilho caminhos por achar que estou indo na direção correta
Os caminhos que sigo já foram trilhados e sinto que não estou aqui pra viver
Estou pra sobreviver

Não sou livre
Era livre...Era criança
Sou escravo de um mundo onde ser bem sucedido não é poder fazer as coisas que queremos
E sim,ser uma pessoa totalmente adepta ao sistema

Não concordo,não vivo e as vezes até acho que não existo
Finjo que sou o que queria ser mas...Na verdade sou o que eles permitem
Por enquanto sou escravo de tudo isso
Mas,estou me convencendo que a vida é muito mais do que uma folha de papel com um valor qualquer
Não sei até quando isso vai durar
Mas sei que isso não é o que quero pra mim