Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Em alguma estação


Cabelo contra o vento
Soprando a mais de cem
Me sinto já sem sentidos
Não sinto nada por ninguém

E nessa onda,
As promessas que faço parecem brincar de canção
E por mais que digam que estou errado
Não sinto estar perdendo a razão

Então,não vou dizer mais nada
Pois todos ouvem somente o que querem ouvir
E eu só quero o som da vitrola
E o vento a ir e vir

Não sinto mais medo
Até sinto falta da sensação
De estar sem documento
E ter que inventar satisfação

Viver um dia de cada vez
Parece ser muito pra mim
Vivo cada segundo
E então meu dia nunca tem um fim

Por isso não vou dizer mais nada
Pois todos ouvem somente o que querem ouvir
Eu só quero ir embora
Sem ver ninguém partir

2 comentários:

ems disse...

amei, sério, amei mesmo.
muito bom, eu senti tudo o que tava escrito nesse poema.
parabéns *-*

Renan Strato disse...

É sempre uma honra receber comentarios seus Manu =]
Obrigado