Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Neurose Acústica - Por um dia





Passo os dias tentando te convencer
Te mando cartas e meu coração
Mas você parece não ver o quanto eu mudei ou o quanto eu...
Quantas vezes eu morri

Daria tudo pra sentir seus lábios só mais uma vez
E é tão difícil te ver sabendo que não posso te tocar

E eu não consigo entender
O que sinto por você
Parece tão pouco mas não consigo expressar

E hoje foi mais um dia que você passou por mim e não me viu
E hoje foi a milésima vez que passei aonde a gente se beijou pela primeira vez
Pude te sentir,sentir seu perfume e meu coração batendo só...

Se eu pudesse ao menos ter a chance de ter seu coração
Pelo menos por um dia
Tenho certeza que seria o dia mais feliz da sua vida
E que você jamais iria esquecer
Mas você parece estar tão longe do meu alcance e eu tão longe do seu coração
E não há como conseguir se você não permitir

E eu não consigo entender
O que sinto por você
Parece tão pouco mas não consigo expressar só com um "Eu te amo"

Me ouça pelo menos por um dia
Só pelo menos por um dia

Nenhum comentário: