Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Walking on the Moon

Meu silencio grita
Grita tantas coisas que mal posso entender qual pedido de socorro é mais urgente
Qual a voz mais forte diante da razão
E é tão absurdo,que mal tenho forças pra julgar o que eu mesmo estou prestes a fazer

E esse vazio no horizonte
Tão cheio de ideias e expectativas
Me roubam os momentos e me deixam cada vez mais distante dos meus pés

Não sou dono de mim
Não mais
Logo eu que sempre gostei de estar certo
De ser o meu próprio ponto de equilíbrio
Me equilíbrio entre ideias que mudam durante o dia e noite

Não sou mais criança,
mas estou aprendendo tanta coisa que já nem sei se estou vivendo a mesma vida
Fico brincando nessa gangorra experimentando o gosto da inocência com o aroma de perversão

Cada vez mais sinto que perdi o controle
Ah...O controle!
Sempre tão dedicado e frio
Sempre tão certo e inflexível
Hoje...não tenho mais o controle de nada

E sinto o fio desfiando a cada momento
Enquanto meu silencio grita

Nenhum comentário: