Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Pra que?

Pra que se apaixonar?
Pra que tentar nova vida se essa já está boa?
Tenho amigos,tenho festas,tenho diversão e todos os finais de semana até tarde!

Pra que me entregar a alguém se tudo o que preciso está em mim?
Não é melhor fazer tudo do meu gosto,do meu jeito?
Não é melhor ser livre?

Sabe,me perguntei isso durante muitos dias e ai percebi que fazendo isso eu estava me limitando
Quando se tem alguém seu mundo bagunça,as coisas saem um pouco da rotina
A gente fica aberto pro inesperado
Podem acontecer coisas boas,coisas ruins...De qualquer forma,algo vai acontecer!

Pra que se apaixonar?
Pra simplesmente sair um pouco de mim
Sair um pouco do que é só meu
Pra quando eu estiver cansado de ser eu mesmo,eu possa descansar em você

Um comentário:

Anônimo disse...

Posso me apaixonar então? rsrs

Você sempre me fazendo sonhar com as palavras
Falar o que pra você seu bobão?

Bjuuuuu

Paula