Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Mais um dia diferente

Tão me dizendo que to diferente
Tão me dizendo que to meio sei lá
Tão me dizendo que não to nesse mundo
Tão me dizendo que não vou mais voltar

E eu realmente to vendo outras coisas
Realmente to pensando de outro jeito
To enxergando mais cores no mundo
To me esquecendo de ver os defeitos

To rindo atoa de qualquer bobeira
To pulando e plantando bananeira
To cantando todas as canções antigas
To fechando os olhos e fazendo figas

To me perdendo pra me encontrar
To apostando que vou ganhar
Agora,explico pra que possam entender
To assim hoje,pois sonhei com você

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara,você é meu orgulho!
Olha isso que lindo!
Demais Re
Bjãoo

Paula

Anônimo disse...

To sentindo que tem gente amando heim =x rsrs

Renan Strato disse...

Aláá kkk pior que é continuação de alguns textos que eu tinha. Ai juntei tudo e fiz esse :)

Obrigado pelos comentarios