Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Uma Prece

Acredito que irrito,me faço mito e faço rito
Quase nunca lhe credito por quase nunca acreditar
Isso é bacana,não me ama,finge sempre...
Colchão e cama é que são um par,vamos combinar

Meio dia,meia hora,meia noite vamos embora
Embora moremos em qualquer lugar
Vive com ele,pensa naquele e ainda quer que eu seja
mais que eles,me usa e pensa que não sei usar

Quem é trouxa tem cara roxa
O tombo existe pra quem quer e não sabe sacanear
Não sou criança,minha esperança não é vingança
A vida é uma balança,até quem parece estável vai balançar

Me esquece,mas não te esqueço
Não merece e te desmereço de qualquer coisa que possa passar a desejar
Não me apresse,do meu apreço não me esqueço
É sempre bom parar pra pensar
Se me sacaneia então não semeia
Agora saiba: Comecei a jogar!

Um comentário:

Carla Cocenza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.