Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Iustitia

Indo contra tudo o que é certo 
Me perdendo propositalmente
Vivo me colocando em risco
Encontro um descanso e me desvio 
 
Acho que nunca vou aprender a me deixar parar
Sinto prazer no medo
Apesar da preguiça ao encontrar um desafio 
Até que gosto de me arriscar
 
Sinto que hoje sou mais confiante
E ao contrario do que eu pensava,isso não me faz enfrentar tudo
A confiança me trouxe a certeza de que nem tudo é preciso ser enfrentado
 
A experiência que tenho me mostra que quanto mais eu sei,menos satisfeito fico
E isso me prova que nunca saberei aonde quero chegar

Tudo isso é muito interessante
A vida pra mim é intrigante
E o que é muito difícil de aceitar
É que não posso viver todas as experiências que se dispõem a mim 
Não posso ter as histórias que eu gostaria de guardar
As lembranças se tornam proibidas se eu quebrar certas regras
E preciso abrir mão de tudo o que posso por simplesmente "não poder"

Por mais que o tempo passe
Por mais coisas que eu saiba
Por mais experiências que eu adquira
Essas regras sempre irão me impedir e sempre vou parar nessa vontade de...
EU QUERIA UM POUCO MAIS!





Nenhum comentário: