Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2018

Gangorra

Essa semana me peguei lendo algumas coisas do passado
Graças a Deus,são coisas do passado (Será?)
Nem sempre me sentia forte,ou quase sempre

É engraçado como a vida segue como uma balança
Perdi a tristeza mas em compensação perdi a criatividade
Será que o tom cinza me inspirava?

Essa manhã,de céu azul e vento frio,me fez lembrar de sentimentos que não me faziam bem mas hoje me fazem falta
Estranho,não é?

Hoje sou mais decidido e não tenho medo
Mas ao mesmo tempo não sei por onde começar quando pego uma folha de papel
A vida me deu a coragem mas me tirou as palavras
Essa gangorra...

Pessoas pelas quais eu sofria,hoje me desejam bom dia
De certo modo encontrei um pouco de paz
E algo que eu amava adormeceu

Hoje me peguei questionando:
Será que é possível ser de um todo feliz?
Será que a vida da um pouco aqui e tira um pouco ali?
Será que alguma coisa sempre irá faltar?

Algumas respostas nunca terei
Mas pensando bem...
Melhor deixar assim





Nenhum comentário: