Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Essa Saudade

Se minha saudade tem endereço
A rua se chama lembrança

Varias vezes me perco nessa rua
Me esqueço nesse lugar...
Nesse lugar aonde mora tanta gente
Aonde encontro tanta gente
Que já dizem não ser mais possível encontrar

Hoje encontrei vocês
E é tão bacana ver que vocês hoje moram juntos
É tão bacana saber que nesse lugar vocês sempre estão sorrindo
Mas é triste não poder abraça-los,mesmo os vendo e sabendo aonde estão

Nesse lugar vocês não podem me ouvir
E quando vocês falam comigo,são sempre falas repetidas
Mas mesmo assim,é bom ouvir e lembrar do timbre de cada voz

Talvez um dia eu possa contar a vocês que sempre estive fazendo visitas
Que sempre estive brincando por essa rua
E que por causa de vocês eu descobri uma coisa muito importante
Descobri que existe sim o PRA SEMPRE!

Pois hoje,mais do que nunca
Sei que vocês viverão pra sempre...em mim

Hoje passei mais um dia brincando nesse lugar...
Ao mesmo tempo que fere,me faz sorrir

Nenhum comentário: