Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vamos falar de amor?


Dizem que o amor é algo bom...
Não acho!
Ele só bagunçou o meu quintal e levou a minha leveza
Leveza?
Ah sim!
Não penso mais!
Não,não...Não quis dizer que estou vazio,só quis dizer que estou distraido
Tudo o que vem de você me distrai:
Seu nome,seu rosto,suas fotos,suas atitudes,sua distancia,seu silencio...
Meu medo!

Meu medo mudou de posição
Minhas virtudes se perderam
Depois do meu nome não vem sobrenome,ele insiste em querer trazer a compania do seu

Não tenho tardes de domingo
Sábado com os amigos
Não tenho mais churrasquinho e violão
Passo dias me distraindo e noites pensando
Passo dia após dia simplesmente passando
Sem notar mais nada
Tudo na esperança de te ver
Alguns segundos,mas te ver

E ainda dizem que o amor é bom...

Nenhum comentário: